25/07/2012

QUERO MAIS, QUERO PAZ

No último dia 18, faleceu um amigo de colégio... Ricardo P. Aquino. Sorriso fácil, de muitos amigos, um cara que realmente amava e valorizava a vida!

O que deveria ter sido uma abordagem policial acabou culminando com a morte trágica dele. Este crime bárbaro aconteceu próximo da praça pôr-do-sol, em Pinheiros, à noite. O que foi divulgado pela corporação da PM foi de que Ricardo estaria em alta velocidade pelas ruas da Vila Madalena e que ele furou uma blitz, sendo posteriormente perseguido por viaturas da PM, que ao todo fizeram sete disparos a curta distância. Dois destes disparos atingiram a cabeça do Ricardo, que apesar de ter sido levado para o Hospital das Clínicas, não resistiu aos ferimentos.

A família de Ricardo, com um exemplo sensacional de fé e atitude, criou no facebook uma página que diz o seguinte:


Vamos divulgar e participar desta caminhada. Não podemos mais ficar alheio ao que está acontecendo à nossa volta. A manifestação não trará Ricardo de volta, mas ajudará a conscientizar que juntos, podemos ser uma voz "bem alta" que pede justiça por erros bárbaros cometidos por quem deveria nos proteger!


Nenhum comentário:

Postar um comentário