
Construído em 1963, a Galeria do Rock é referência quanto a diversidade de público. Ao todo são mais de 400 lojas que disputam o espaço neste prédio inspirado no Copan (observar que seu formato segue a mesma forma ondulada) e que buscam oferecer serviços de qualidade no entreterimento (músicas), na forma de se vestir (criando tendências) e na expressão de uma forma geral (arte sem tabus ou preconceito).


Particularmente, eu gostei muito de uma loja chamada Fatum. Diversos produtos como patchs, canecas, camisetas, bonés, mouse pads, entre outros ficam expostos em suas vitrines, mas os bonequinhos do Elvis Presley, Bon Jovi, Ozzy, Michael Jackson, Freddie Mercury. Kiss, Roberto Carlos, Mario Bros, Seu Madruga, Amy Winehouse, nhonho (seriado Chaves) são uma atração a parte!

Outra loja bem interessante e diferente é a Fake no More localizada no 3º andar... li em um perfil do facebook que ali acontece alguns encontros de Tarô dos Vampiros - um workshop para pessoas que possuem afinidades com os arcanos! No mínimo curioso! Parece que agora em abril terá um novo encontro... quem quiser arriscar, é só aparecer por lá!
O horário de funcionamento da Galeria do Rock é de segunda a sexta-feira das 10h da manhã até as 18h30 e aos sábados das 10h até as 18h. Quem nunca foi, vale a pena dar uma caminhada por lá! Para quem conhece, vale a pena lembrar que cada nova visita pode se tornar uma nova descoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário